terça-feira, 1 de novembro de 2011


  Amadas Déboras


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida Coordenadora Estadual "Pastora Ádela Rúbia jennings",no dia 29/10/2011.Porém, apesar da sua partida para junto do Pai, deixando assim uma grande lacuna em nosso meio, ela nos presenteia com um importante legado: exemplo de mãe, esposa, mulher sábia, defensora ferrenha da instituição familiar conforme estabelecida por Deus, serva, temente ao Senhor, e tantos outros adjetivos que poderíamos acrescentar. Esta é a herança que fica para todos aqueles que tiveram o privilégio de com ela conviver e aprender com seus ensinamentos e testemunho de vida. Um exemplo a ser seguido. Creio que assim como o Ap. Paulo, ela também “combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé, sendo que aprouve ao Senhor levá-la para junto de si”. Resta-nos continuar, perseverando sempre.

O Movimento Desperta Débora está sofrendo juntos com essa perda irreparável.
Que o nosso Deus esteja confortando cada coração e que a paz de Cristo reine em nossas vidas hoje e sempre.

         Em nome do Movimento Desperta Débora de Rondônia.
                                   Andrea Custodio
                         secretária MDD de Rondônia

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Olá guerreiras de oração, graça e paz!
“Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes”. Salmo 126.6

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto do corrente ano, realizamos o nosso IV Encontrão do Movimento Desperta Débora do Estado de Rondônia, com o tema: Semeando com Lágrimas e colhendo com Júbilo. Foi lindo e Glorioso o que o Senhor fez naqueles três dias. Ficamos com o gostinho de quero mais... Nosso coração nesse momento é de gratidão ao Senhor pela sua fidelidade para conosco e a você, amada Débora, que esteve participando desse maravilhoso banquete espiritual que o Senhor nos proporcionou, que com certeza saímos renovadas.
 Nosso desejo agora é que continue semeando na oração em favor de seus filhos, e com certeza em breve colheremos com júbilos o resultado de cada semente plantada através da oração. Desejamos a todas que permaneçam firmes em seus propósitos, de orarem todos os dias pelos seus filhos.
Prepare-se para o nosso I Encontrão em Rio Branco – Acre, nos dias 11 e 12/11 de 2011.  Com o Tema: "LEVANTA-TE MULHER E RESPLANDEÇA, POIS O SOL DA JUSTIÇA NASCE SOBRE TI” - ISAIAS 60:1. Será uma grande concentração de mães de oração. Você pode imaginar o que Deus vai fazer? As inscrições já estão abertas. Em breve estaremos postando o valor e contato para as inscrições em nosso blog. Corra para não perder esta oportunidade!
Não Esqueça! Você já orou pelos seus filhos hoje?

Um grande Abraço,
                  

                                              Ádela Jennings
                         Coordenadora do MDD em Rondônia

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MENSAGEM

Feliz dia  das mães!
Lucas 11:27; "E aconteceu que, dizendo ele essas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste!"
  

               Queremos  parabenizar todas as mães biológicas, adotivas e espirituais, pela passagem do dia das mães.
Em que, afinal de contas, ela é tão especial?
Ser mãe é missão de grande responsabilidades e de sabida honra. É gozar do privilégio de receber nos braços espíritos do Senhor e conduzi-los ao bem.
Enquanto houver mães na terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz.
Ser mãe é um papel muito importante que o Senhor escolhe para dar a muitas mulheres. Às mães é dito que amem seus filhos em Tito 2:4-5, que diz: “Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.” Em Isaías 49:15a a Bíblia diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?” Quando se começa a ser mãe?
Louvamos a Deus por nossas mães e rogamos que todas possam ser mulheres que vivam uma vida de dependência, fidelidade, despreendimento e adorção diante de Deus.
E com isso sejam exemplos e influenciem não só na família, mas em toda a igreja de Cristo e em nossa sociedade.

Com muito carinho,
Àdela Jennings/Coordenadora Estadual de Rondônia