quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olá, amadas guerreiras de oração!


"Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede ao de finas jóias" (Provérbios 31:10)

Sejam bem vindas!

Obrigada por ler, acompanhar e seguir o nosso blog. Que a benção de Deus esteja sobre você e sua família!.
Amadas, a partir de agora nossas relações vão ficar mais estreitas, mande sua mensagem ou seu pedido de oração para estarmos ligadas no mesmo espírito. A Bíblia nos manda orar em “todo o tempo” (Efésios 6:18). Deus não resiste à súplica de uma mãe pelo seu filho. Sempre que possível (e faça o maior esforço para que todos os dias seja possível), ore pelos seus filhos e com seus filhos porque Deus tem maravilhas a revelar a eles. Orem, não somente em momentos de dificuldades, de tomada de decisões, de lutas ou doenças. Motive-os a orar. Orem também quando tudo vai bem. A oração é um meio de comunicação muito importante para estreitá-la a relação da família com Deus e Deus com a família e da família com seus membros. Procure ter um coração disponível para um compromisso de oração, caso não tenha peça ao Senhor. “Senhor dá-me um coração disposto, de modo que eu esteja disponível sempre que alguém precise de mim para orar. E te prometo que realmente orarei.”

VOCÊ JÁ OROU PELO SEU FILHO HOJE!

Àdela Rúbia Araújo Jennings
Coordenadora do Estado de Rondônia

Um comentário:

  1. sou tb uma nova Débora e peço oração pelo meu filho e meu esposo dependente do allcool e desempregado. conto com suas orações e estarei orando por nós

    ResponderExcluir