terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Manaus, 01 de fevereiro de 2012.

Aos pastores e Líderes.
Às amadas déboras do Estado de Rondônia,

Ainda sob o impacto da irreparável perda de minha amiga e companheira de ministério irmã Ádela Jennings, alegro-me no Senhor e em tudo o que Ele, em sua soberania faz.

Ao final do ano de 2011, já tendo em meu coração o nome daquela que poderia vir a ser a nova Coordenadora do nosso Ministério para o Estado de Rondônia, fiz voto com o Senhor no sentido de que, após sete dias de consagração, tomaria conselho com o amado Pastor Wellington Jennings, acerca do assunto e que a sua resposta seria para mim, a confirmação da direção do que estava no coração do próprio Deus. Assim o fiz!

Com a confirmação da escolha do Senhor, venho através desta apresentar à igreja de Cristo a irmã Rosângela Menezes como a Coordenadora do Ministério DESPERTA DÉBORA para o Estado de Rondônia, a partir desta data.

Estou certa de que o amor e a vocação para servir, inerentes à irmã Rosângela Menezes, bem como, que a força, a coragem e a perseverança inerentes às déboras, como guerreiras de oração, levarão o DESPERTA DÉBORA a cada célula, a cada igreja, a cada casa, a cada Município do Estado de Rondônia, num sobrenatural mover sem precedentes!

Esperando revê-los em breve e ansiando pela volta de JESUS.


Simone Laurent de Figueiredo
Ministério DESPERTA DÉBORA
Coordenadora para a Rg. Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário